quinta-feira, 16 de abril de 2009

Talvez um dia entendas todo sentimentos que tenho por ti (TALVEZ)
Que o amor que senti por você era toda minha vida
Teu viver era o meu viver, tua alegria a minha alegria
Talvez algum dia compreendas a grande dor que senti ao te perder
Foram dias vazios e sem vida os que tive após você ter partido
Eras o meu sonho, aminha esperança
Eras tudo que eu sonhava para ser feliz
Hoje meu amor a minha vida parou
A minha solidão é tão grande quanto o infinito
Os dias se passam e já não vejo mais o sabor de ser feliz
Vivo por viver. A minha vida perdeu o brilho da luz
Sinto tantas saudades tuas que o meu coração
É uma ferida que permanece aberta
A sangrar todo o tempo
Talvez um dia compreendas
Que o meu amor por ti é tão grande
Que morreria por ti mil vezes se fosse preciso
Talvez um dia me compreendas
Mas talvez... seja tarde demais

By Barbora

Nenhum comentário:

Postar um comentário