quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quando te perdi

Quando te perdi
Quando eu te perdi, pensei que fosse morrer
Aos poucos fui parando de viver
Para mim as noites eram vazias e sem luz
Os meus dias tristes e vazios, sem cor e sem brilho
Foi como se minha alma fosse definhando
Isolei-me em mim mesma e para mim tudo era escuro
Nas noites então..meu Deus! quanto pranto derramado por ti
Sentava-me no peitoral da janela e ficava olhando o céu
Via as estrelas e ficava pensando onde está você,
Será que o mesmo céu que eu via você via também?
Quantas lagrimas derramadas e quantas noites sem dormir
Era como se meu coração sangrasse constantemente
Era uma dor tão grande que me transpassava minha alma
Hoje meus sentimentos com o tempo parecem meio entorpecidos
Sinto-me anestesiada por uma dor que passei
Meu coração continua a bater no meu peito
Porém ele esta adormecido e se sente esquecido
Ou tenta esquecer essa maldita dor de ter perdido você
Vazio é o que me espera para sempre sem ti
Pois ainda hoje mesmo tentando me enganar
Lá no fundo eu sei que só você foi meu único amor.

By Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário