quarta-feira, 22 de julho de 2009

SONHOS DE UMA NOITE DE AMOR



SONHOS DE UMA NOITE DE AMOR

estive a sonhar contigo querido
lembrei-me dos dias em que estavas presente ao meu lado
das noites em que me davas a mão e caminhavas-mos no jardim
e depois sentavas-mos no chão orvalhado pela sereno
e ali nos beijavas-mos e em delírio eu te abraçava
lembra-se? a gente deitava no chão e ali ficávamos olhando as estrelas
era tudo tão lindo e tão puro
depois rias-mos e entre murmúrios suaves
eu te dizia-te amo
teus olhos castanhos a me fitar
onde eu notava o desejo de me amar
e num deslizar de mãos trêmulas
tu me acariciavas me adorando
e eu endeusada por ti soluçava
num fogo de desejo fulminante
e entre gemidos como que num cântico
teus suspiros a se realizar em puro desejo
teu suor em minha língua sentiam
teu amor no mais profundo do meu ser


By Barbara



Nenhum comentário:

Postar um comentário